quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2012 - NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO. SAIBA SE PROTEGER

   Muitas pessoas estão temerosas com 2012, e não é para menos. O ano será bem carregado, por conta do alinhamento do nosso sistema com o Buraco Negro supermassivo no centro da galáxia. Tal alinhamento entre outras coisas provocará alterações no nosso sol (tempestades solares) que afetarão de alguma maneira a nossa terra inclusive no equilíbrio energético. No entanto não será o fim do mundo conforme diziam os maias, pois os cientistas descobriram que tais profecias foram mal interpretadas. Em todo caso desastres ocorrerão em maior escala mundo afora, embora com menos intensidade no Brasil. Pois segundo as profecias de Dom Bosco, a nossa terra terá um progresso sem igual nesse século.

    Para se proteger das más vibrações que virão pela frente é necessário que as pessoas se protejam contra o stress, já que a tendencia é piorá-lo. Andar, fazer exercícios físicos moderados, praticar a meditação, livrar-se de pensamentos obssessivos e conviver com os bons amigos é um santo remédio para isso. E sobretudo agir com prudência e moderação.
Quem se interessar por meditação eu posso enviar gratuitamente uma pequena apostila (3 páginas com fotos) que ensina: concentração, meditação e viagem astral. Solicitações pelo e-mail: valente@estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário