sábado, 8 de junho de 2013

Brasil - terra de todo Mundo. O Mundo não ama tiranos, incluindo o Bashar Assad

Uma mulher de sobrenome Assad se sentiu ofendida por minhas críticas ao tirano sírio Bashar Assad, e então ela me escreveu e foi curta e grossa em sua mensagem, dizendo que não gostou de minha publicação e que eu estava mal informado sobre a família Assad. E de modo arrogante solicitou que eu retirasse a mensagem da minha página. Coisa que não vou fazer. Entretanto, as minhas críticas ao ditador cruel e sanguinário Bashar Assad é exclusivamente à pessoa dele enquanto "líder" de uma nação que esta sendo esfacelada por sua arrogância e teimosia em deixar o poder. Em nada tem a ver com as demais pessoas de sobrenome Assad que inclusive conheci alguns de quem guardo ótimas recordações.

Sou apreciador da cultura árabe e eu tenho parentes de origem árabe que gosto muito. E mais, apoio a causa Palestina e não é de hoje. Dito isso desejo que o Assad - o ditador - tenha uma luz e abdique do poder para que cessem as mortes e as negociações e prol da na Síria livre sigam em frente, para o país se reerguer novamente. Portanto tudo o que desejo é paz e prosperidade para o povo sírio e não importando religião ou etnia, pois todo país no mundo é plural. A paz e a prosperidade cedo ou tarde o povo sírio terá terá, pois Deus é Grande.

Support the Syrian army of liberation. God is Great.
دعم الجيش السوري من تحرير. الله أكبر.

Nenhum comentário:

Postar um comentário